O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Last Night in Soho tem primeiro trailer divulgado.
Divulgação

‘Last Night in Soho’. Novo filme de Edgar Wright tem trailer divulgado

O thriller psicológico de Edgar Wrigt vai contar com Anya Taylor-Joy e Thomasin McKenzie.

Last Night in Soho, que conta com Thomasin McKenzie e Anya Taylor-Joy como protagonistas, teve o seu trailer divulgado esta terça-feira (25). O novo filme de Edgar Wright tem estado a cultivar a curiosidade do público.

Apesar de começar como uma simples história de uma jovem que se muda para Nova Iorque para conquistar os seus sonhos, no entanto, rapidamente, acabam por ser os sonhos a conquistá-la, levando-a a experienciar Soho nos anos 60. Porém, nem tudo são sonhos cor-de-rosa, à medida que os sonhos se tornam pesadelos cada vez mais reais.

Fugindo aos típicos de filmes de Wright (Zombie’s Party ou Baby Driver), Last Night in Soho é um thriller psicológico que promete intrigar. O filme conta com participações de Thomasin McKenzie e Anya Taylor-Joy como as duas protagonistas de épocas diferentes, mas também com Jessie Mei Li, Matt Smith, e Diana Rigg – a famosa Lady Olenna Tyrell de Game of Thrones – que morreu aos 82 anos em setembro do ano passado, vítima de cancro de pulmão. O guião é da autoria de Krysty Wilson-Cairns e do próprio Edgar Wright.

Last Night in Soho tinha data de estreia prevista para 2020 mas devido à pandemia importa pela Covid-19, sofreu algumas alterações. Wright afirma que ele e o resto da equipa preferiam esperar por uma altura melhor, em que o filme pudesse ser exibido no grande ecrã, tal como foi realizado para ser visto e poder cumprir o seu propósito.

A sinopse do novo filme de Edgar Wright foi mantida em segredo durante bastante tempo e apanhou os fãs de surpresa, ao mostrar o realizador num novo género cinematográfico, escapando às comédias excêntricas como Shaun of the Dead, Hot Fuzz, e Scott Pilgrim vs. the World, mas também com obras como Baby Driver ou The Sparks Brothers, um documentário que tem também estreia marcada para junho de 2021.

Last Night in Soho tem data prevista de estreia em Portugal para o dia 28 de outubro deste ano.

Já segues o Espalha-Factos no Instagram?