O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Coldplay-Mylo-Xyloto

‘Coldplay ao Vivo 2012’ estreia nos cinemas mundiais

Coldplay ao Vivo 2012 é o título do primeiro registo ao vivo dos Coldplay após o lançamento de Live 2003, em novembro desse ano. A película, que estreará mundialmente no cinema no próximo dia 13, reúne os momentos da digressão do álbum Mylo Xyloto. A edição em CD e DVD estará disponível para compra a partir do dia 19. 

Ao todo, serão 50 os países onde vai o filme vai estrear. Em Portugal, as salas de cinema ZON Lusomundo nas Amoreiras, Braga Parque, CascaiShopping, Dolce Vita Coimbra, NorteShopping, Parque Nascente e Vasco da Gama são as escolhidas para o efeito.

A digressão mundial Mylo Xyloto abrangeu um público superior a três milhões de pessoas desde junho de 2011. A banda britânica esteve pela última vez em Portugal no passado mês de maio, em concerto no Estádio do Dragão, no Porto.

A realização de Coldplay ao Vivo 2012 coube a Paul Dugdale, ele que já havia também sido responsável pela realização dos filmes de Adele e dos Prodigy ao vivo no Royal Albert Hall. O filme contém excertos dos concertos no Stade de France em Paris, no Bell Center em Montreal e no Festival de Glastonbury.

Chris Martin, vocalista da banda, não hesita em afirmar: «A digressão Mylo Xyloto foi aquela em que mais nos divertimos como banda. Foi muito estimulante desde o início, em parte porque temos orgulho na música e, por outro lado, tivemos as pulseiras LED, a pirotecnia, os lasers e tudo isso, mas, sobretudo, por causa do público incrível para quem temos tocado».

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.