Benfica TV passa a premium

Mar 02, 2013 Sem Comentários by

Seguindo o que Espalha Factos tinha anunciado, a Benfica TV vai passar a ser pago à parte da subscrição do operador de cabo. Esta medida surge depois de ter sido revelado, ontem, a compra dos Direitos Televisivos da Liga de Futebol Inglesa.

Depois de fontes próximas ao clube terem revelado que novidades nesta matéria só aconteceriam em abril (ver link), o Benfica adianta-se e revela que o seu canal irá passar a ter estatuto premium.

Com esta medida, o Sport Lisboa e Benfica quer-se mostrar como o primeiro concorrente do monopólio SPORT.TV. Esta proposta como alternativa começou ontem, com o anúncio da compra dos direitos da Liga Inglesa para os próximos três anos, um golpe muito importante na programação do canal de Joaquim Oliveira.

Fica aberta, agora, a possibilidade de o Benfica TV integrar a oferta dos operadores ZON e Vodafone, os únicos em Portugal sem o canal.

Televisão, TV & Media

Sobre o autor

Estudante da área de Jornalismo no curso de Ciências da Comunicação na Universidade do Minho. Joaquim é um apaixonado por Música, Fesitivais de Verão, Música e de vez em quando arranja algum tempo para ver Televisão. Colabora com o Espalha Factos de Fevereiro de 2012.
No Responses to “Benfica TV passa a premium”

Leave a Reply