‘Ninguém como Tu’ regressa nas tardes da TVI

Mar 03, 2013 Sem Comentários by

A novela Ninguém como Tu regressa amanhã à programação da TVI. Segundo a grelha adiantada online, a trama inicia o seu primeiro episódio às 14h42. Assim, irá substituir Tempo de Viver, já nos seus episódios finais, no início de tarde da estação de Queluz.

Esta telenovela, protagonizada por Alexandra Lencastre, parou o país em 2005, quando todos se perguntavam “Quem Matou o António?“. Da autoria de Rui Vilhena, o mesmo autor de Tempo de Viver, e atualmente a trabalhar na Rede Globo, a história marcou a diferença pelo estilo inovador.

Tempo de Viver continua, durante os próximos tempos, a ser emitida às 15h23, horário que deverá manter até ao seu final.

Televisão, TV & Media

Sobre o autor

Director e fundador do Espalha-Factos. Nascido no ano da graça de 1991 em Coimbra, mas oficialmente e de coração natural de Penalva de Alva, Oliveira do Hospital. Licenciado em Ciências da Comunicação, na vertente de Comunicação Estratégica.
No Responses to “‘Ninguém como Tu’ regressa nas tardes da TVI”

Leave a Reply