O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
kommissar rex

‘Rex, o Cão Polícia’ regressa à SIC no dia 13

A SIC estreia, a partir do próximo sábado, um novo alinhamento para as suas manhãs de fim-de-semana. Primeiro, será a estreia da série espanhola Os Protegidos. Segue-se o regresso de Rex, o Cão Polícia.

Assim, a partir do dia 13 de abril, a SIC volta a integrar na sua grelha um programa que foi extremamente marcante para os seus espetadores. Exibida a partir da década de 90, foi um sucesso inesperado para a estação de Carnaxide. A série é agora co-produzida entre as televisões italiana e austríaca, e conta com novos episódios que serão exibidos por cá. No entanto, estes novos episódios serão dobrados em português, ao contrário das primeiras temporadas, que foram transmitidas na língua original – alemã. A sua exibição será feita na faixa das 11h.

Mas não é a única novidade nas manhãs de fim-de-semana. Em substituição da ficção juvenil Dance, às 10h, estreia uma nova série espanhola, uma produção da Antena 3: Os Protegidos. Composto por 41 episódios que estão distribuídos por três temporadas, o programa será igualmente dobrado para português. A série combina elementos de drama e fantasia ao centrar-se na família Castillo Rey, que vivem uma segunda identidade com o objetivo de esconder os seus poderes sobrenaturais.