‘Mundo ao Contrário’ estreia domingo na TVI

Abr 11, 2013 1 Comentário by

Estreia este domingo à noite, antes da grande final de A Tua Cara Não Me É Estranha, a nova novela da TVI.  Mundo ao Contrário é a aposta que segue para o segundo horário da noite, protagonizada por Margarida Marinho e Diogo Infante.

Sexo, drogas, corrupção, desemprego e as paixões serão os pontos fortes em torno dos quais a história de  Mundo ao Contrário irá girar. O horário fixo de Mundo ao Contrário permitiu à produção arriscar mais um pouco, permitindo arriscar em cenas mais ousadas, ao mesmo tempo que pretende cria uma ‘fidelização’ por parte do público.

Mundo-ao-Contrário_TVI-1000x400

A história

Constança, interpretada por Margarida Marinho, sempre teve tudo. O seu pai, Aníbal Malta (Sinde Filipe), construiu ao longo da sua vida um império económico. A vida de Constança vive em torno da sua relação com o pai e o Grupo Malta, mas o mundo de Constança irá virar-se ao contrário.

Catarina Malta (Sara Barradas) é meia-irmã de Constança. Catarina e Constança nunca tiveram uma relação estável, acabando por se deixarem de dar. O único contacto com a família Malta que Catarina manteve foi com o pai, vendo-o como uma referência a seguir.

 João Malta (Rui Santos) é o elemento masculino dos irmãos Malta. Casou com Salomé (Mafalda Vilhena) e foi pai muito cedo. Salomé desistiu de uma promissora carreira no mundo da moda, para se dedicar à família, no entanto, Salomé irá acabar por cair no mundo da cocaína e abandonar a família. A grande paixão de João são as motas, sendo que todos os seus esforços vão de encontro ao desenvolvimento de uma mota de corrida. Esta seria a forma como João queria mostrar ao pai que tinha valor.

Pedro Carvalho, interpretado por Diogo Infante, é o marido de Constança. Conheceram-se aquando do divórcio dos pais de Constança, tendo Pedro surgido como o ponto de abrigo de Constança. Quando se casaram, Constança quis que fosse com separação de bens, para não ter de passar pelo que o pai passou. Pedro nunca se sentiu um verdadeiro Malta, de tal modo que o ressentimento e a mágoa se desenvolveram no seu coração e ganham forma no maior golpe da sua vida. Também o mundo de Pedro se irá mudar e para sempre.

Mundo-ao-Contrario

Os três irmãos Malta vão perder tudo: o dinheiro, a casa, as empresas, e o pai. Um mundo vira-se ao contrário e estes são obrigados a reconstruir as suas vidas. Constança, Catarina e João irão unir-se e é juntos que vão conseguir vencer a adversidade.

Quem também vai continuar do lado dos irmãos Malta é Clara Medeiros (Rosa do Canto). Clara foi empregada de Aníbal e com a sua morte também ela perdeu tudo. Clara é uma mulher cheia de força e nunca desistiu perante as dificuldades. Vive no Bairro da Pedra e é para aí que também os irmãos Malta vão viver. É a coragem, a força e a perseverança de Clara que vão mostrar a Constança, Catarina e João que é possível ultrapassar uma crise e com trabalho, união e amor tudo será possível vencer.

A juntar ao núcleo forte desta história, juntam-se também as personagens de Nuno Melo, São José Correia, Rui Mendes, Paula Neves, Marcantónio Del Carlo, Manuela Maria, Miguel Damião Susana Arrais, Ricardo Sá, Helena Costa, Ricardo Castro, Ana Catarina Afonso, Miguel Guilherme e Pedro Barroso.

Destaques, Televisão, TV & Media

Sobre o autor

Este autor é tímido e ainda não atualizou a sua biografia. Se queres mesmo conhecê-lo deixa essa exigência nos comentários!

Um comentário a “‘Mundo ao Contrário’ estreia domingo na TVI”

  1. Margarida Fernandes comentou:
    Imagem da nova telenovela da TVI.

Deixe um comentário