O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
ph24kitchen

App do canal 24KITCHEN disponível em Portugal

Portugal já está servido com a nova app, “Receita do Dia”, do canal da tv por cabo 24Kitchen, que disponibiliza todos os dias receitas saudáveis com instruções em vídeo pelos chefs e uma lista de compras interativa.

O verão aumenta o desejo por comida saudável, light e fresca e comer assim tornou-se mais fácil com a nova aplicação do grupo Fox International Channels, disponível para telemóveis e tablets com sistemas IOS e Android, na App Store ou Google Play. Esta aplicação já estava disponível na Holanda, contando com meio milhão de downloads, e está também a ser implantada noutros mercados como Turquia, Bulgária ou Finlândia.

A “Receita do Dia” traz todos os dias uma receita nova com um vídeo de instruções e a respetiva lista de compras interativa e é de acesso gratuito. Contudo, os utilizadores podem fazer um upgrade, passando para o nível Premium, por 0,89€. Entre os extras, incluem-se a possibilidade de gravar qualquer receita no seu livro de receitas digital e ter acesso ilimitado a vídeos e receitas passados.

Sérgio Falcon, vice presidente de Digital Media para a FIC Europa afirmou que estão “entusiasmados por proporcionarmos aos espectadores um acesso fácil a uma receita do 24Kitchen por dia”. O canal pretende trazer o melhor da cozinha saudável, fresca e sustentável e quer agora explorar as possibilidades fora do ecrã para facilitar o dia-a-dia dos seus espectadores.

O 24Kitchen passa na TV por cabo e conta com chefs portugueses e internacionais que mostram os melhores e mais frescos pratos gastronómicos.