‘Killer Karaoke’ é a mais recente aposta da SIC

Abr 17, 2013 Sem Comentários by

Killer Karaoke é o novo programa de sucesso da América e está prestes a conquistar Portugal. A estação de Carnaxide comprou os direitos de autor deste formato para o apresentar nos próximos meses. Tudo aponta que Killer Karaoke seja o programa de verão em que a SIC  vai apostar, a par do já anunciado Splash.

Killer Karaoke é transmitido pela estação americana TruTV, sendo que os vídeos do programa no youtube já atingiram milhões de visualizações por todo o mundo. Este game show consiste, basicamente, em pôr à prova seis concorrentes que terão de cantar sob as condições mais desafiadores possíveis. Antes de cada desafio, o apresentador reforça a ideia fulcral do programa: No matter what happens, do not stop singing! (Não importa o que aconteça, não pare de cantar!)

O único trabalho do concorrente é decorar a letra da canção e cantá-la sem parar. Podes ver alguns dos vídeos com provas aqui:

O programa iniciou-se a 23 de novembro de 2012 nos Estados Unidos da América. Killer Karaoke deve chegar a Portugal no verão pela mão da SIC.

Televisão, TV & Media

Sobre o autor

Estudante do 2º ano de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Aprecia a cultura, a poesia e o teatro, a televisão e o cinema, a música e a imprensa em geral. Natural de Barcelos. Redator do Espalha-Factos desde setembro de 2010. Editor de TV&Media desde outubro de 2013. Editor-Chefe desde o início de 2014.
Sem comentários a “‘Killer Karaoke’ é a mais recente aposta da SIC”

Deixe um comentário