O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
1016914_572140062824567_1523508644_n

Chelsea Wolfe & Russian Circles no Amplifest 2013

O festival portuense, que já tem datas marcadas para os dias 19 e 20 de Outubro, acaba de ver confirmados os dois primeiros nomes para o cartaz da sua terceira edição. São eles os Russian Circles, nome sonante da actualidade do post-metal, e a norte-americana Chelsea Wolfe, que trará consigo a sua dark folk sempre bastante idiossincrática.

A vinda deste dois nomes ao Amplifest’13 não foi ainda confirmada pela organização do festival, porém foi-nos possível saber dela com antecedência através da página oficial de facebook de Chelsea Wolfe, num post onde esta anunciou a sua tour europeia em conjunto com os RC e onde foi possível verificar aquilo que dá título a esta notícia.

Os ingressos para o festival ainda não se encontram disponíveis para venda, mas a respeito disso a Amplificasom já salientou que as novidades estão para breve. Recorde-se que o Amplifest já trouxe nomes a Portugal como Godspeed You! Black Emperor, Jesu ou Amenra.

Para acompanhar todas as novidades acerca do festival, basta acompanharem a página oficial de facebook da Amplificasom.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.