Metallica: concerto na Antártida e “partilha de riffs”

Out 25, 2013 Sem Comentários by

Notícias fresquinhas para os fãs dos Metallica: a banda californiana está a planear um concerto na Antártida, a decorrer em dezembro. Mas as novas não ficam por aqui, já que a banda admitiu poder vir a vender riffs não utilizados numa plataforma online semelhante ao Ebay.

Indo por partes, de acordo com o site americano Blabbermouth, os Metallica irão dar um concerto “entre 2 e 15 de dezembro, onde se poderá ver a banda tocar no continente mais a Sul da Terra“. O evento será patrocinado pela Coca-Cola Zero, sendo que até agora a única forma de aceder a este concerto é através de um passatempo organizado pela extensão colombiana da marca, e apenas as cidades de Bogotá, Villavicencio, Bucaramanga, Cúcuta, Medellín e Cali estão contempladas pelo mesmo.

Lars Ulrich, baterista do quarteto, espicaçou os fãs quando no passado mês disse a uma rádio de São Francisco “Esperamos algo muito interessante a vir a acontecer em dezembro… há uma nova fronteira no caminho dos Metallica“. Não se sabe ainda se se estava a referir ao gélido evento, mas as probabilidades são elevadas.

Mas não foi só isso que o diminuto músico revelou aos meios de comunicação social. Numa entrevista concedida ao The National em promoção ao filme Through the Never, Ulrich revelou: “temos mais riffs do que aqueles que precisamos” e que “talvez pudéssemos partilhar alguns desses riffs com os outros, numa coisa do género do Ebay para sobras de riffs”.

Em relação ao próximo álbum, a banda recusa-se a admitir que o está a adiar. “Não temos andado a evitar um novo álbum” disse o baterista, “temos andado a brincar quando temos uma semana livre aqui e ali, mas apercebemo-nos de que [a promoção a] este filme ainda nos vai tomar os próximos 4 ou 5 meses. Espero que quando acabarmos o filme possamos gravar um novo álbum

Música

Sobre o autor

De Lisboa, tem 20 anos, é um estudante de Ciências da Comunicação na FCSH. Escreve para o Espalha-Factos desde 2012, e apesar de também ser um apreciador de cinema e literatura, tem especial predilecção pelo campo da música. Gosta ainda de cerveja Contacto: moura.santos.antonio@gmail.com
Sem comentários a “Metallica: concerto na Antártida e “partilha de riffs””

Deixe um comentário