O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
mariana_monteiro

RTP. Mariana Monteiro abandona TVI para apresentar ‘The Voice Portugal’

A atriz da TVI vai ser co-apresentadora da segunda edição do talent show da RTP. Mariana Monteiro troca Queluz por Chelas para se juntar à equipa de apresentadores de A Voz de Portugal, programa de talentos que agora se passa a chamar The Voice Portugal.

“Vem aí um novo desafio… com muitas surpresas”, palavras de Mariana Monteiro nas redes sociais a acompanhar uma imagem do evento de apresentação do programa. O último trabalho da atriz na TVI foi a novela Destinos Cruzados que terminou no sábado passado.

Catarina Furtado e Vasco Palmeirim vão ser os apresentadores do The Voice Portugal enquanto Pedro Fernandes e Mariana Monteiro têm como missão co-apresentar o talent show. Laura Figueiredo, ex-apresentadora do Fama Show (SIC), será a repórter V que vai fazer a cobertura online do programa. 

the voice portugalCatarina Furtado, Vasco Palmeirim, Pedro Fernandes, Laura Figueiredo e Mariana Monteiro (esq. p/ dir.) na apresentação à imprensa esta tarde no Pátio da Galé, em Lisboa. Em simultâneo foi apresentada a 5i, a aplicação Second Screen da RTP.

O programa produzido pela Shine Iberia será emitido aos domingos. 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.