O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
maxresdefault

John Newman, Jamie Cullum e Tom Odell confirmados no MEO Sudoeste

A 18ª edição do festival da Zambujeira do Mar, que decorrerá de 6 a 10 de agosto, irá receber os artistas John Newman, Jamie Cullum e Tom Odell no palco MEO.

Após a confirmação do DJ Hardwell em terras alentejanas, o MEO Sudoeste avançou agora que John Newman, Jamie Cullum e Tom Odell também vão estar presentes na edição deste ano, acentuando a tendência pop do festival. John Newman irá atuar no dia 7 de agosto, segundo dia do festival, juntamente com Tom Odell e Hardwell. Já Jamie Cullum irá pisar o palco no dia 9.

O cantor britânico John Newman é o autor do conhecido tema Love Me Again, tendo sido nomeado para os Brit Awards, na categoria de Melhor Artista Britânico e Melhor Single. O músico de 23 anos, que compõe, mistura e executa as suas composições, irá apresentar o seu álbum Tribute, influenciado por grandes nomes da música como Otis Redding, Marvin Gaye e Adele.

Quanto a Jamie Cullum, que atuou na passada edição do EDP Cool Jazz, o músico de grande sucesso já alcançou diversos prémios – Grammys, Britts Awards, Golden Globes, entre outros -, principalmente com a sua interpretação do tema de Rihanna, Please Don’t Stop The Music. Jamie irá encher o festival com o seu jazz e traz consigo o seu reportório composto por seis álbuns, incluindo Momentum, lançado o ano passado.

Por último, Tom Odell marca o mundo do pop clássico, com temas como Other Love. Com apenas 22 anos, Tom Odell já se encontra nomeado para os Brit Awards na categoria de Artista Revelação, compondo canções festivas e melancólicas com a inspiração de nomes como F. Scott Fitzgerald, Kerouac, Hemingway, Woody Allen, Wes Anderson e Hal Ashby.

Contudo, novas confirmações se avizinham. O passe para o festival de cinco dias ronda os 95 euros, enquanto o bilhete custa 48 euros, e podem ser adquiridos nos locais habituais.