O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
DisneyGOT

Game of Thrones. E se Khaleesi fosse uma Princesa da Disney?

Já foram amarelas numa versão dos Simpsons, já foram desenhadas em versão Navegantes da Lua e até já foram zombies. Mais recentemente adotaram o mundo de Miley Cyrus, aderiram ao mundo do Instagram, mostraram o seu lado negro, e chegaram a mostrar a vida depois do “felizes para sempre.  

Agora o mundo encantado da Disney associou-se a uma das séries mais aclamadas do momento e as princesas surgem na versão Game of Thrones.

DjeDjehuti foi quem teve a ideia de levar as princesas da Disney até Westeros: “esta foi uma ideia idiota que tive há um tempo atrás e acabou por se tornar o meu projeto de estimação – tornaram-se os dois tão difundidos e têm um elenco feminino tão diversificado que me pareceu impossível que ninguém se tivesse lembrado do mesmo”, afirma o ilustrador.

Enquanto dia oito de abril não chega com a nova temporada de Game of Thrones, podes sempre recordar, em simultâneo, dois dos mundos fictícios mais cobiçados do audiovisual:

DisneyGOT       DisneyGOTDisneyGOTDisneyGOTDisneyGOTDisneyGOT DisneyGOT DisneyGOTDisneyGOT DisneyGOT DisneyGOT DisneyGOT DisneyGOT

DjeDjehuti / Via djedjehuti.deviantart.com

  1. Muito boa ilustração do Game Of Thrones. Sabem como levar muito bem a historia em cada temporada, está bem estruturada. Adorei a trilha sonora, de Game of Thrones 7 Temporada, um dos melhores séries, considero que aborda um tema interessante e pode chegar a encantar ao publico principalmente pelo seu elenco e depois pelo estilo da historia.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.