O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
ng3316371

The Messengers. CW divulga primeiras imagens de Diogo Morgado

Diogo Morgado fará parte do elenco da nova série dramática The MessengersDepois de protagonizar o filme O Filho de Deus, que derivou da minissérie A Bíblia, o ator português dará, agora, corpo a uma personagem misteriosa, o Homem, neste que é um drama apocalítico.

Já são conhecidas as primeiras imagens da série, divulgadas pelo canal CW, que irá estreá-la no início da temporada televisiva de 2014/2015. A história de The Messengers gira em torno de um misterioso objeto que se despenha na Terra, no deserto do Novo México, e cria uma onda de energia que mata um grupo de pessoas sem qualquer relação entre si.

ng3316371

Estas voltam à vida numa realidade paralela onde descobrem que têm a missão de evitar o apocalipse. Sofia Black-D’Elia e Joel Courtney são outros dos atores que integram o elenco ao lado do Eduardo da novela Sol de Inverno (SIC).

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.