O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
lady gaga e tony bennett

Tony Bennett e Lady Gaga lançam disco de jazz em setembro

O disco colaborativo de Tony Bennett e Lady Gaga, intitulado Cheek To Cheek, é lançado a 22 de setembro. O primeiro single, Anything Goes, clássico de Cole Porter, foi apresentado ao público tal como o teledisco das gravações da música. Os dois cantores já tinham colaborado para um disco de Bennett, Viva Duets II, com a regravação do tema The Lady Is a Tramp.

Neste Cheek To Cheek, os dois cantores interpretam clássicos da música jazz. De acordo com o comunicado oficial da Universal Music, cada tema foi escolhido “a dedo pelos próprios” e na lista de canções estão incluídas It Don’t Mean a Thing (If It Ain’t Got That Swing), Sophisticated Lady, Lush Life e também a faixa-título.

O álbum foi gravado em Nova Iorque e conta com o quarteto de Tony Bennett, os músicos Mike Renzi, Grey Sargent, Harold Jones, Marshall Wood, o pianista Tom Lanier e outros convidados do universo jazz, como o amigo pessoal da cantora, Brian Newman.

Cheek To Cheek “nasce de uma amizade muito orgânica que eu e o Tony fomos construindo estes anos e foi realmente uma colaboração”, afirma Lady Gaga, que continua a sua declaração ao dizer que “era importante para ele que este fosse um álbum de jazz, e eu sempre cantei jazz e queria mostrar o lado mais autêntico do género”.

No início de julho, a cantora surpreendeu o público do Montreal Jazz Festival ao entrar em palco para se juntar a Tony Bennett e interpretar alguns temas presentes no novo disco.

O novo disco é lançado a 22 de setembro pela Universal Music. Podes ouvir Anything Goes mais abaixo:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.