O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
belmonte-final

Último episódio de ‘Belmonte’ é o programa mais visto do dia

O último capítulo da saga dos irmãos Belmonte – que tem criado confusão pelas redes sociais – conseguiu encabeçar o top de programas mais visto na sexta-feira, dia 5. Belmonte marcou 14.9 pontos de audiência e 37,9% de share, que correspondem a 1 milhão e 415 mil espetadores. Foi recorde de share para a novela de Artur Ribeiro, mas não conseguiu bater recorde de espetadores – registado a 1 de outubro de 2013, quando teve mais de 1 milhão e 540 mil espetadores sintonizados, e quando a novela ainda ocupava a primeira faixa do horário nobre. 

O resultado de Belmonte ajudou a média da TVI a ficar a mais de 6% da vice-líder SIC. O Beijo do Escorpião também liderou sobre Sol de Inverno, marcando 14.1 pontos de audiência e 31,1% de share contra 12.6 pontos de audiência e 27,8% de share da novela portuguesa da SIC. Amor à Vida nem ficou muito prejudicada com as últimas emoções da concorrente – marcou 10.5 pontos e 26% de share. Na última semana, a novela da Globo chegou a morder os calcanhares aos últimos episódios de Belmonte.

Na RTP1, o regresso de Bem-Vindos a Beirais às 21 horas tem dado alegrias à estação, com shares que quase duplicam o que Água de Mar fazia no horário. A novela/série juvenil ficou novamente abaixo dos 10% de share no novo horário, assim como Quem Quer Ser Milionário e o último episódio da temporada de 5 Para a Meia-Noite.

Nas médias gerais, o Cabo liderou com 29,5%, seguido da TVI com 24,6%, a SIC com 18,3% e a RTP1 com 14%. A utilização da televisão por outros aparelhos (Outros) marcou 11,2% e a RTP2 ficou-se pelos 2,4% – o mesmo valor que o canal Hollywood registou no cabo.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.