O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
jardins proibidos

‘Jardins Proibidos’ mantém liderança ao segundo episódio

Depois de uma estreia em alta (16.8 p0ntos e 34,3% de share), Jardins Proibidos caiu em espetadores mas manteve a liderança no horário. A sequela da história de Vasco e Teresa perdeu mais de 150 mil espetadores e ficou-se pelos 15 pontos de audiência e 30,8% de share, números que chegaram para ser o programa mais visto do dia. Sol de Inverno da SIC, em concorrência direta, marcou 14 pontos e 28,8% de share, caindo para terceiro lugar na tabela dos mais vistos.

O Beijo do Escorpião, agora transmitida perto das 23h horas, não perdeu público e conseguiu superar o resultado da sua antiga rival no horário – marcou 14.3 pontos e 32,5% de share. Amor à Vida não fugiu muito dos valores habituais e mesmo com a forte concorrência registou 12.4 pontos e 28,5% de share.

Na última faixa de novelas do horário nobre, Lado a Lado da SIC também caiu em relação à estreia e permitiu-se a uma vice-liderança face a Mulheres. A novela da Globo ficou a menos de nove mil espetadores da concorrente, apesar de ter vencido em share, por terminar mais tarde.

Nas médias gerais, a TVI deu uma autêntica ‘tareia’ à concorrência a ficar com 24,7%. A SIC registou apenas 18,9%, a RTP1 14,2% e a RTP2 2,4%. A liderança foi para o Cabo, com 28,7%.