O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
secret-story-5

Canal Secret Story na MEO, NOS e Vodafone

A nova edição do reality show regressa à TVI no domingo e as novidades já começam a ser reveladas. A MEO deixa de ter a exclusividade do canal que vai passar a existir também nas operadoras NOS e Vodafone sem subscrição necessária.

A TVI Direct faz a transmissão durante 24 horas de tudo o que acontece na casa, sendo possível para o espetador selecionar as câmaras que pretende ver e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos que não serão disponibilizados nos outros canais.

Não só a NOS passou a ter o canal, como se tornou a patrocinadora oficial do programa. Na nova casa existirá uma sala de interatividade – a sala NOS -, além da existência de mais passagens e salas especiais.

Embora com algumas alterações, os Diários do programa vão continuar a acontecer. O Diário da Tarde terá Teresa Guilherme como apresentadora, o Extra fica a cargo de Isabel Silva e o Diário da Noite não terá ninguém a apresentar, mostrando apenas uma seleção de imagens relativas ao dia que passou.

Casa dos Segredos 5 vai contar com 20 concorrentes com idades entre os 19 e os 40 anos e com segredos que se relacionam com religião, família e relações amorosas. A estreia acontece domingo, dia 21, na TVI.