O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Colin-Farrell

Colin Farrell confirmado na 2ª temporada de ‘True Detective’

Em declarações ao jornal Sunday World, Colin Farrell confirma a sua participação na segunda temporada da série True Detective.

Depois de meses de intensa especulação acerca de quem se iria juntar ao elenco da série, finalmente foi desvendado o mistério: Colin Farrell é uma das novas e mais aguardadas caras de True Detective, e vai encarnar Ray Velcoro descrito pela produtora como um detective cuja lealdade estará comprometida e dividida entre os superiores do departamento policial e a máfia.

De mão dada com Colin estará também Vince Vaughn (Wedding Crashers), que interpretará Frank Semyon. Frank é um criminoso profissional que, diante da morte do seu parceiro no crime, irá por em causa o seu disfarce.

Acerca da localização da segunda temporada, Colin Farrell adiantou ainda ser na costa oeste, mais precisamente em Los Angeles afirmando que “serão cerca de oito episódios que levam quatro ou cinco meses para filmar”, e ainda a possível colaboração de mais que um diretor de produção.

Até agora não se sabem mais nomes, porém várias caras conhecidas dos ecrãs têm surgido como possíveis reforços do elenco de True Detective, como Elisabeth Moss (Mad Men) ou Taylor Kitsch (Friday Night Lights).

A primeira temporada de True Detective foi nomeada para cinco Emmys e venceu em uma categoria: Melhor Diretor, para Cary Fukunaga. Matthew McConaugheyWoody Harrelson formaram o primeiro par de detetives desta série de grande sucesso.