O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
edp

EDP e Rock in Rio parceiras além fronteiras

É um feito que se pode considerar histórico na história do festival: pela primeira vez uma marca alia-se ao Rock in Rio à escala global. Melhor do que isto, só mesmo o facto de essa marca ser portuguesa.

A EDP é a primeira marca a associar-se ao Rock in Rio fora do país de origem. A empresa portuguesa é assim a nova parceira global do festival que se propõe a tornar o mundo um sítio melhor.

O anúncio foi feito à margem do evento de apresentação do Rock In Rio Las Vegas 2015, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Para Paulo Campos Costa, diretor de marca e comunicação do grupo EDP“esta parceria inédita vem reforçar a estratégia do grupo na música nacional e internacional”.

“Em 2015, a EDP será a única marca portuguesa a estar presente em todas as edições internacionais do evento, levando assim a boa energia ao Rock in Rio Las Vegas e Rio de Janeiro e, em 2016, volta a afirmar-se como a energia oficial da música no Parque da Bela Vista em Lisboa”, pode ainda ler-se no comunicado enviado aos meios de comunicação.

A EDP é  uma das marcas portuguesas que mais investe no chamado product placement, isto é, a referência e a promoção de um produto de forma disfarçada, ou discreta. São vários os festivais de música e os eventos desportivos que contam com o apoio da empresa fornecedora de energias. A energia é, aliás, o mote para as campanhas de divulgação da marca neste tipo de eventos.

EDP e Rock in Rio juntas por um mundo melhor
EDP e Rock in Rio juntas por um mundo melhor