O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.

SIC. ‘Lago dos Tubarões’ abre candidaturas para iniciar em 2015

A versão portuguesa de Shark Tank, o programa orientado para a descoberta de novos negócios, chega, pela mão da SIC, já no início do próximo ano.

Produzido pela Take&Sound e pela Endemol, o programa já abriu a primeira fase de candidaturas, através do site oficial. Os candidatos têm de apresentar os projetos num vídeo com duração de cinco minutos. Depois de um processo de seleção, apenas os melhores negócios passam à fase das gravações televisivas.

Os produtores de Shark Tank, procuram os melhores empreendedores: quer tenham uma empresa que esteja a dar os primeiros passos, quer tenham em negócio que já é um sucesso.

‘A SIC já é a estação da versão internacional do Shark Tank (na SIC Radical). A versão portuguesa é um grande desafio, mas estamos certos de que terá a qualidade e o sucesso do formato origina”, afirma o Luís Marques, administrador editorial da Impresa.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.