O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Clean Bandit +D

Clean Bandit e D.A.M.A. confirmados no MEO Sudoeste

O cartaz da 19ª edição do MEO Sudoeste continua a receber novos nomes. Hoje os confirmados foram: Clean Bandit e D.A.M.A., que atuarão dia 7 e 6 de agosto respetivamente. O MEO Sudoeste tem lugar na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar.

O Sudoeste continua a mostrar a sua vertente de festival de dança, e os Clean Bandit são mais um nome para reforçar a teoria. A banda inglesa representa a nova vaga que a música house atravessa, sendo responsáveis pelo êxito Rather Be.

Já os D.A.M.A. andam nas bocas de Portugal. “Eu não sei o que é que te hei de dar” vai ser  cantado por todos os festivaleiros que forem à Zambujeira do MAr no dia 6 de agosto. O seu primeiro álbum, Uma Questão de Princípio, é o mote para este concerto.

Estes nomes juntam-se aos já anunciados Calvin Harris, Showtek, Jimmy P e ainda, o nome avançado em exclusivo pelo Espalha-Factos, Steve Aoki.

O MEO Sudoeste realiza-se de 5 a 9 de agosto, na Herdade da Casa Branca, Zambujeira do Mar. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.