O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.

Globos de Ouro com transmissão em direto na SIC Caras

O ano começa em grande no mundo da televisão. O que de melhor se fez ao longo de 2014 nas áreas da televisão e do cinema é distinguido na gala dos Globos de Ouro, transmitida em direto pela SIC Caras. Mas o reconhecimento do ano que passou não chegava para deixar a semana completa e, por isso mesmo, são várias as estreias de filmes e séries que valem a pena não perder esta semana. E como o frio continua a gelar-nos lá fora, o Brevemente ajuda-te a sobreviver ao inverno com as melhores sugestões de entretenimento.

Sugestão EF – Globos de Ouro (SIC Caras)

A gala que homenageia o que de melhor se fez no mundo da televisão e do cinema ao longo do ano está de volta. Pela terceira vez consecutiva, a apresentação fica a cargo de Tina Fey e Amy Poehler. A transmissão é feita em direto na SIC Caras hoje, dia 11, com início às 23h30.

ef-globos-de-ouro

Nesta 72ª edição dos Globos de Ouro, Birdman, de Alejando G. Iñarritu, é o grande nomeado, tendo conseguido sete indicações, incluindo Melhor Comédia Musical e Melhor Realizador. Boyhood, de Richard Linklater, e O Jogo da Imitação, de Morten Tyldum, são também merecedores de destaque, com cinco nomeações cada, incluindo Melhor Filme de Drama.

No universo televisivo, a minissérie Fargo e as séries The Good Wife, True Detective, Girls e House of Cards, são os grandes nomeados. A lista completa de nomeados pode ser conferida aqui.

Sugestões Rápidas

Estreias de filmes (Hollywood)

Todos os meses o canal Hollywood oferece-nos vários filmes novos. E este não podia ser exceção. Oef-the-secret-window canal de cinema começa o ano com duas estreias. A Janela Secreta conta a história de Mort Rainey, um escritor com um bloqueio criativo que ultrapassa uma fase problemática a nível pessoal e profissional e, para juntar ao drama, ainda começa a ser perseguido por um homem que o acusa de plágio… Com Johnny Depp e Maria Bello nos principais papéis, estreia dia 13, terça-feira, às 21h30.

Além deste, estreia ainda Foolproof. Ryan Reynolds, Kristin Booth e Joris Jarsky entram no papel de três amigos que se divertem a planear os roubos perfeitos… Mas apenas na teoria, já que nunca tencionam pôr algum deles realmente em prática. Até que um criminoso descobre o que o grupo faz e inicia uma chantagem que os obriga a colaborar num roubo de milhões de dólares. Estreia hoje, dia 11, às 22h.

The Good Wife T6 (FOX Life)

Depois de uma prolongada ausência, Alicia Florrick está de regresso às noites televisivas. A advogada vai trazer novos casos ao público enquanto tem de tomar uma decisão importante. Depois de abrir a sua própria firma e depois da morte do ex-colega e ex-relacionamento Will, só tem duas hipóteses para garantir que continua uma carreira de sucesso: ou concorre a Procuradora de Estado ou convence a ex-patroa, Diane, a fazer parte da nova firma. A estreia da temporada 6 acontece terça-feira, dia 13, às 22h20 na FOX Life.

Grimm T4 (SyFy)grimm

O detetive de homicídios está de volta. Descendente da sociedade secreta Grimm e com poderes sobrenaturais, Nick tem como missão garantir o equilíbrio entre o mundo real e o mundo mitológico. Nesta nova temporada, o detetive lida com o facto de ter perdido todos os seus poderes, enquanto a sua equipa tem cada vez mais dificuldades a proteger Portland das criaturas perigosas que surgem. A quarta temporada estreia quarta-feira, dia 14, às 22h25 no SyFy.

Edição relativa à semana de 11 a 16 de janeiro

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.