O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
ef-diogo-morgado

The Messengers. Diogo Morgado é o vilão da nova série americana

A presença de Diogo Morgado em mais uma produção americana já era conhecida. Mas agora a CW, canal que vai transmitir a série, revelou um vídeo mais longo da série e também a data de estreia. Marcada para abril, conta com o ator português como vilão.

Depois de dar vida a Jesus em A Bíblia, Diogo Morgado entra para o elenco da nova série americana The Messengers. Escrita por Eoghan O’Donnell, tem início com um objeto a despenhar-se na Terra, no deserto do Novo México, que cria uma onda de energia e mata um grupo de pessoas sem qualquer relação entre si. Mas esse grupo regressa à vida num universo paralelo com uma única missão: salvar a Terra do Apocalipse.

O grupo inclui desde um adolescente vítima de bullying a uma mãe solteira, passando por um polícia infiltrado ou por uma cientista. Segundo O’Donnell, são essas diferentes experiências de vida que se vão refletir na forma como reagem aos novos poderes adquiridos. “Eles têm um destino. A questão é se podem rebelar-se contra ele ou se precisam de seguir em frente”, afirma.

Diogo Morgado, The Man, é descrito pelo criador como “manipulador” e “sinistro” e vai ter um papel fundamental no desenrolar da história dos mensageiros.

A série conta ainda com Shantel VanSanten (One Tree Hill) e Sofia Black-D’Elia (Skins e Gossip Girl) nos principais papéis. A estreia acontece dia 10 de abril no canal americano CW. O trailer fica aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=xwY5Wr8HbCE

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.