O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Zapping Internacional

Que comece a época piloto

Sim, todos nós temos as nossas séries favoritas, mas também vibramos com a antecipação do que o outono nos trará de novo. E é precisamente este o destaque do Zapping Internacional desta semana.

Code Black

Marcia-Gay-Harden

Depois de a termos visto recentemente em The Newsroom e How To Get Away With Murder, Marcia Gay Harden prepara-se agora para ser presença assúdua no nosso ecrã em Code Black, o novo drama da CBS que gira em torno de médicos. Harden será Christa, uma prestigiada médica do L.A. County Hospital cujo filho morreu de cancro, o que influenciará a sua conduta e o seu dia-a-dia.

 

Delores & Jermaine

Sunset Marquis Hotel 50th Anniversary Birthday Bash

Qualquer coincidência com a Dolores de Whoopi Goldberg em Do Cabaré para o Convento é pura coincidência. A veterana fará parte da nova comédia da ABC, Delores & Jermaine, a nova aposta da estação. A série decorrerá em Nova Iorque para que Goldberg consiga conjugar este papel com as gravações de The View. Para além de ser uma polícia reformada, a atriz será a avó do comediante Jermaine Fowler, que se mudará para sua casa, possibilitando momentos hilariantes.

 

The Grinder

Golden Globes Nominations

Um dos galãs mais conhecidos do pequeno ecrã, Rob Lowe, prepara-se agora para se estrear em The Grinder, pelas mãos da Fox. O ator será Dean Sanderson, conhecido como The Grinder, que depois do fim da sua carreira em televisão muda para a cidade natal e toma conta do escritório de advogados da família.

 

The Blindspot

jaimie-alexander-hot-HD-wallpapers

Jaimie Alexander, que vimos em Thor, será a protagonista do novo drama da NBC, The Blindspot. A atriz será uma mulher lindíssima, sem memória do passado, que é encontrada nua em Times Square, com o corpo tatuado. De imediato despertará a atenção do FBI, que segue as tatuagens do seu corpo para chegar a uma teia de crimes de conspiração, ao mesmo tempo que se aproximam da sua identidade.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.