O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
JohnDois13

Conhece o trabalho do tatuador John Dois

João Paulo Rodrigues, mais conhecido como John Dois, é um tatuador brasileiro com um estilo muito próprio que mistura técnicas como o pontilhismo e a aguarela. Tatua há apenas um ano, mas já desenvolveu um estilo repleto de cor e com linhas muito delicadas.

Apesar de a tatuagem nem sempre ter sido aceite, hoje em dia, a tatuagem é vista como uma forma de auto-expressão e já há vários trabalhos que se focam na tatuagem como algo mais próximo da arte dita convencional.

Misturando técnicas como a aguarela e o pontilhismo, as formas geométricas e as grandes manchas de cor, que fazem lembrar correntes artísticas como o abstracionismo e o surrealismo, a tatuagem já não pode ser conotada negativamente. A arte saiu dos museus e passeia-se nas cidades, impressa na pele de cada um.

O trabalho de João Paulo Rodrigues ilustra isso mesmo: os trabalhos coloridos e detalhados que nos apresenta são formas de arte que expressam a personalidade de cada pessoa.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.