O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
ÍDOLOS - Primeiro dias de castings na cidade do PortoCréditos: © Lionel Balteiro

Inscrições para o ‘Ídolos 6’ abertas também no estrangeiro

Estreia em abril a 6ª temporada de Ídolos, que regressa à SIC para substituir Achas que Sabes Dançar? nas noites de domingo. As inscrições para o formato já estão abertas e poderão candidatar-se cantores entre os 15 e os 28 anos, residentes em Portugal ou no estrangeiro.

No primeiro caso, os residentes no nosso país que queiram concorrer deverão enviar um SMS para o número 68327 com o texto: IDOLOS (espaço) NOME, IDADE, LOCALIDADE. Cada mensagem tem o custo de um euro.

Os interessados que estejam no estrangeiro deverão gravar a sua audição em vídeo e mandar o link para o e-mail: videos.idolos@fremantlemedia.pt. O vídeo terá obrigatoriamente que ser carregado no Youtube e gravado com um fundo branco. Já a música interpretada terá de ser conhecida, podendo ser em inglês ou português.

Em ambos os casos, os selecionados serão posteriormente contactados pela produção para participarem nas audições do programa, sendo avaliados pelos jurados – que ainda não foram definidos.

Nesta nova edição, João Manzarra assegura a condução do formato. Contudo, ainda não é conhecida a cara feminina que estará ao lado do apresentador, uma vez que Cláudia Vieira não deverá voltar ao talent show por ser uma das atrizes do elenco da nova novela da SIC.