O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
image (3)

Já há peluches iguais aos teus animais de estimação

A empresa Cuddle Clones cria peluches personalizados para cada cliente. Assim em vez dos comuns peluches genéricos, é possível comprar uma réplica de animais de estimação, entre os quais cães, coelhos, cavalos entre outros.

A ideia partiu de Jennifer Grahan, a fundadora de Cuddle Clones, em 2005. No entanto, foi apenas quando o seu cão Ruffus morreu em 2009 que Jennifer resolveu passar das ideias à ação.

O conceito é bastante simples: basta mandar fotos do animal de estimação e dar algumas informações básicas sobre o mesmo. Depois, é possível costumizar todo e qualquer pormenor, desde o sinal na barriga, até à posição habitual  da cauda.

Os preços variam consoante a espécie de animal de estimação que o cliente tem em sua casa. Gatos, cães, cavalos e outros animais considerados grandes custam cerca de 180€. Já porcos da índia, coelhos e outros animais pequenos rodam os 115€.

Apesar deste ser um preço elevado, parte das receitas desta empresa revertem para associações que visam proteger animais abandonados ou para ajudar casos específicos. No site oficial da Cuddle Clones podem ver-se mais de 20 associações/causas para as quais a empresa já contribuiu ao longo do anos.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.