O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
downton-abbey-episode-5-550x3842

Maggie Smith deixa elenco de “Downton Abbey”

A britânica Maggie Smith revelou esta semana que a atual temporada de Downton Abbey deverá ser a última em que participa. A atriz que interpreta a Condessa Grantham disse que, caso a série tenha uma sétima temporada, não tenciona continuar a fazer parte do elenco. 

Para Smith, não fará sentido que a personagem continue na série uma vez que, na trama, Violet Crawley tem já uma idade avançada.

Dizem que será a última temporada, e não consigo perceber como poderão prosseguir. Eu certamente não poderei continuar. Tanto quanto sei a minha personagem deve estar com 110 anos. Estamos no final dos anos 20“, revelou a atriz de 80 anos ao The Sunday Times. Independentemente da continuação, ou não, na série britânica, Maggie Smith voltará ao grande ecrã em breve.

O Segundo Exótico Hotel Marigold e The Lady in the Van são os dois filmes nos quais participa e que estão prontos a estrear. O primeiro, conta com Judi Dench, Dev Patel, Bill Nighy e Richard Gere, enquanto o segundo relata a história de uma mulher sem abrigo, adaptada a partir de uma peça de Alan Bennett.