O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
scp_slb

Futsal na RTP2 ultrapassa SIC

A transmissão do jogo entre SL Benfica e Sporting CP, primeiro jogo da final do play-off da Liga Sportzone de Futsal, chegou ao terceiro lugar das audiências durante a tarde de ontem. A RTP2 ultrapassou assim a SIC, que emitia NCIS: Los Angeles.

A partida, que foi vencida pelos encarnados, registou 3 pontos de audiência média e 11,6% de share, avançam os dados da GfK/CAEM divulgados pelo site Zapping-TV. À mesma hora, a SIC não ia além de 2,7% de audiência média e 10,5% de share.

O melhor minuto da RTP2, às 16h39, foi de 4,1% de audiência média e 15,6% de share, chegando a ameaçar o segundo lugar da RTP1. Benfica e Sporting voltam hoje a defrontar-se na RTP2 a partir das 15h00.

Neste horário, a TVI liderou com Velocidade Furiosa, que registou 5,2% de audiência média e 20,6% de share. O programa Aqui Portugal, no primeiro canal estatal, registou 4,8% de audiência média e 17,9% de share.

Nos totais diários, vitória clara para o canal de Queluz, com 26,1% de share, mais 10,5 pontos percentuais que a SIC, que fechou o sábado com 15,6% de quota de mercado. A RTP1 seguiu-se, com 13,2% de share e a RTP2 registou 2,5%. Entre os Canais Cabo, que somaram 30,8% de share, destaque para Disney Channel (2%), Hollywood (2%), SIC Notícias (1,6) e Cartoon Network Portugal (1,5).

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.