O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
ng4568585

‘Vidago Palace’ é a próxima série de época da RTP1

Depois de séries como E Depois do Adeus, Conta-me Como Foi, Os Filhos do Rock e Mulheres de Abrila RTP1 volta a apostar num projeto televisivo de época. Vidago Palace é o nome da série que vai chegar à programação da estação pública na rentrée no próximo ano e foca-se na década de 1930.

A história de Vidago Palace vai ter seis episódios, que deverão desenrolar-se em 1936, coincidindo com os Jogos Olímpicos de Berlim e com a eclosão da guerra civil espanhola.

A série é da responsabilidade de Henrique Oliveira, autor e realizador de Mulheres de Abril. O autor já confirmou António Cordeiro como um dos atores da série. ”É quase como se fosse um ator fetiche, meu amigo e companheiro de sempre, e que já trabalhou comigo em Major Alvega. Ele vai interpretar um descendente de um judeu e é um papel perfeito para ele”.

Para além deste nome já confirmado, a RTP ainda não avançou mais pormenores acerca da nova série.

As gravações de Vidago Palace deverão avançar apenas em abril de 2016.

  1. Olá.

    Sou aluna da FCSH, estou a fazer pesquisa para a minha tese, que será sobre a relação entre o turismo termal e o entretenimento musical. Encontrei este artigo por acaso, e gostaria de saber se tem mais informação sobre o assunto.

    Obrigada

    1. Olá Maria Teresa,

      Não obtivemos mais informação sobre o assunto, mas sugerimos que possas contactar a própria RTP 🙂

      Boa sorte com a tese!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.