O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.

Brevemente. MTV transmite VMA’s 2015

Esta semana a televisão está recheada de opções e, independentemente das tuas preferências, uma coisa é certa: aqui vais ter sugestões imperdíveis. Música, com a entrega dos VMA’s, história, com o especial sobre a segunda grande guerra, ou mistério, com as séries inspiradas nas obras de Agatha Christie, são só algumas das opções que vão preencher o pequeno ecrã. Descobre aqui tudo o que vai acontecer Brevemente!

Sugestão EF – MTV Video Music Awards 2015 (MTV Portugal)

O evento que distingue os melhores vídeos do universo musical do pop, hip-hop e rock está de volta. Os fãs de todo o mundo votaram e a partir da meia-noite do dia 30 de agosto vão ser revelados os vencedores das várias categorias.

A partir de Los Angeles, EUA, a MTV Portugal garante a transmissão completa e em direto para que não percas nada do que se passa. Com apresentação de Miley Cyrus, o evento vai contar com atuações de artistas como Pharrell Williams, Macklemore & Ryan Lewis, Demi Lovato ou Tory Kelly.

maxresdefault

Taylor Swift é a artista que conta com mais nomeações. Num total de nove, estão incluídos Vídeo do Ano e Melhor Vídeo Feminino. À cantora segue-se Ed Sheeran, com seis nomeações, e destacam-se ainda Beyonce, Chet Faker, Florence + The Machine e Maroon 5.

Kanye West vai ser o artista distinguido com o Michael Jackson Video Vanguard Award numa homenagem à carreira inovadora e criativa que tem construído ao longo dos anos.

Sugestões Rápidas

Chicago Fire (TVI)

Em substituição de Hawai: Força Especial, a TVI traz de volta a série Chicago Fire. O dia-a-dia de um grupo de bombeiros e paramédicos de Chicago vem preencher as tardes de sábado. Entre situações de risco e problemas pessoais, a emoção está sempre garantida. Criada por Michael Brandt e Derek Haas, conta Jesse Spencer, Taylor Kinney e Monica Raymund nos principais papéis. O regresso da série à TVI acontece sábado, dia 29, às 14h.

 

Especial Agatha Christie (FOX Crime)

Para celebrar o 125.º aniversário de Agatha Christie, a FOX Crime vai dedicar o mês de setembro à transmissão de séries inspiradas em histórias da autora britânica. O especial tem início segunda-feira, dia 31 de agosto, às 21h30, com um episódio da série Miss Marple de Agatha Christie, que será transmitida de segunda a sexta ao longo do mês. Mas segunda-feira é dia de Agatha Christie a dobrar, já que será também transmitido, pelas 23h10, um episódio de Poirot. Estas produções são baseadas em várias obras da autora, tais como a Morte no Nilo ou O Assassinato de Roger Ackroyd.

 

Especial II Guerra Mundial: Uma Perspetiva (TVCine 2)unnamed

A 2 de setembro de 1945, o Japão rendia-se e a Segunda Guerra Mundial chegava ao fim. 70 anos depois, o canal TVCine 2 celebra a data com um especial de 48 horas. A partir da meia-noite do dia 1 de setembro e até à madruga do dia 3, o canal dá a conhecer a história de um dos acontecimentos mais marcantes do século XX através de vários filmes. As Asas do Vento, Música no Coração, Austrália e A Lista de Schindler são só algumas das produções que vão preencher estes dias.

 

Edição relativa à semana de 28 de agosto a 4 de setembro

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.