O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
gettyimages-485979238

Zapping Internacional [#59]: Quem é quem? – versão VMA’15

Dez anos de Espalha-Factos já passaram, temos uma nova cara, mas a qualidade dos conteúdos continua impecável. Que sirva de prova o Zapping Internacional desta semana, que além de novidades sobre fan favourites como Arrow e Once Upon a Time, traz-te ainda a nova promo de Modern Family, contratações recentes de Game of Thrones e ainda um pequeno jogo de ‘Quem é quem?‘ com aqueles que passaram pela passadeira vermelha dos VMA 2015. A sério que ainda estás a pensar duas vezes?

Chamem-lhe um tiro certeiro!

No mesmo ano em que ainda vamos ver o final da popular saga Hunger Games, em que a protagonista é uma heroína de arco e flecha, chega-nos ao pequeno ecrã mais aventuras de populares personagens que usam essa arma como símbolo de identidade. Falo, como é lógico de Merida e de Oliver Queen. A primeira será um dos destaques na quinta temporada de Once Upon a Time, enquanto que o segundo continua a protagonizar a série Arrow, que vai agora para o seu quarto ano.
Vê aqui os novos cartazes promocionais e vai criando a ansiedade.

meridaposter-horz

OH PÁ, MODERNICES…

Não é com facilidade que se ganha o Emmy de melhor comédia por cinco anos consecutivos (dia 20 deste mês lá descobriremos se passa para seis). Porém, Modern Family passa exatamente essa imagem. Sofia Vergara e companhia têm dominado o cenário cómico da televisão norte-americana há já seis temporadas e parece que não vão perder o ritmo na sétima. A nova promo divulgada mostra que os Pritchett e os Dunphy mantêm a loucura do costume e que, principalmente, Phil continua com os mesmo jeito de sempre para mandar as melhores frases do pequeno ecrã. Mas chega de enrolar, vê aqui o vídeo:

http://youtu.be/U7dLXjZfXV8

THEON JÁ TEM TIO…PARA PELO MENOS PODER DIZER QUE TEM ALGUMA COISA

É sabido, com muita tristeza, que a próxima temporada de Game of Thrones está ainda bem longe no horizonte. Porém, para termos lá para abril do próximo ano episódios com a grande qualidade que a série já nos habituou, as filmagens há muito que estão em andamento. Com elas chegam, como é lógico, algumas pequenas novidades que nos vão mantendo entretidos.
Enquanto muito se questiona se Jon Snow está ou não vivo, se irá ser um white walker, se irá ser um lobo ou se irá para a luz com a ajuda da Jennifer Love Hewitt (vergonhosos aqueles que não percebem esta referência), podemos confirmar já que as Ilhas de Ferro vão ter caras novas no topo da hierarquia.

Pilou

Nesta imagem podes ver Pilou Asbæk, ator famoso pelo seu trabalho em Borgen e agora responsável por dar vida a Euron “Olho de Corvo” Greyjoy na sexta temporada de Game of Thrones. Como disse no título pouco enganador, Euron é tio de Theon e irmão de Balon Greyjoy, e é provável que o vejamos a aparecer pelas Ilhas de Ferro, visto que nos livros [SPOILER ALERT] ele é o seu atual rei após a morte de Balon. É impossível prever que caminho a série irá seguir, mas é certo que mudanças estão a chegar para os Greyjoy.

ESTE LOOK NÃO ME É ESTRANHO…

É verdade, os Video Music Awards já não são o que eram. Aliás, a própria MTV já viu melhores dias no que toca a reputação no mundo da música. Mas, mesmo no meio de toda a crítica, os VMA sempre foram aquela premiação que obrigatoriamente nos trazia momentos históricos do universo pop (Madonna vestida de noiva, Britney com uma cobra, Michael Jackson com performances de 15 minutos, Eminem com dezenas de gémeos, Janet Jackson a fazer tributo ao seu irmão, etc etc). Hoje em dia, a premiação não passa duma sombra do que já foi.

Isso reflete-se nos artigos que vemos espalhados pela internet, que basicamente se centram ou em polémicas e discussões entre os convidados ou então na sempre animada passadeira vermelha (único quesito onde os VMA ainda não desiludiram).

Pensando nisso, inspirámo-nos num artigo do Buzzfeed para vos trazermos a melhor versão do ‘Quem é quem?‘ que poderiam desejar. Aliás, talvez deva mudar o nome para ‘Quem é o quê?‘, só para jogar pelo seguro.

  •  Presidente Kanye na melhor imitação de um saco de papel. Ainda assim, bom discurso senhor

grid-cell-6952-1440992352-8-horz

  • Britney Spears entra no espírito de Halloween mais cedo e já anda mascarada de outros famosos. A escolha foi Nicki Minaj

grid-cell-31613-1440983863-3-horz

  • Justin Bieber decidiu mostrar que, mesmo na riqueza, tem de haver humildade. Então levou o seu melhor visual de dona de casa

grid-cell-24963-1440988526-19-horz

  • Baddie Winkle não quis ser menos que Britney e também pensou que era Halloween. Miley foi a sua opção…um pouco arriscada, mas gostos são gostos

grid-cell-14825-1440989586-2-horz

  • Amber Rose e Black Chyna inspiraram-se nas casas de banho daqueles sítios que uma pessoa pensa que são fixes de frequentar depois de se ver o 8 Mile

grid-cell-14823-1441029357-2-horz

  • Kylie Jenner, porquê? Pelo menos sabemos que Shrek é o seu filme preferido de infância

grid-cell-9809-1440988602-2-horz

  • Esteve presente na premiação, atuou e ainda fez parte do staff de limpeza…The Weeknd faz por merecer o seu convite

grid-cell-3323-1440992322-4-horz

  • Demi Lovato parece estar a passar por uma fase em que tenta ser meio sexy, meio lutadora, meio presente mal embrulhado

grid-cell-3207-1440988636-10-horz

  • Taylor Swift apostou num visual disco…tão disco que parecia uma bola de espelhos. Não é a melhor maneira de perder a alcunha de “rodada”

grid-cell-859-1440992267-2-horz

  • Avisem a Teresa Guilherme! A Miley Cyrus chegou com a palha para enfeitar o cenário da Quinta das Celebridades

grid-cell-26324-1440992210-10-horz