O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
fL_dFiNk

Oscars. Samsung patrocinou selfie de Ellen Degeneres

A fotografia mais partilhada de sempre no Twitter foi uma estratégia publicitária da marca sul coreana.

A selfie que Ellen Degeneres tirou juntamente com várias celebridades foi patrocinada pela Samsung, com o intuito de promover um dos seus mais recentes smartphones, o Galaxy Note 3.

A marca coreana patrocinou a edição 86 da cerimónia de entrega dos Oscars e este gesto acabou por ser um golpe publicitário esmagador, a avaliar pelas partilhas. A fotografia onde aparece Ellen, Brad Pitt, Julia Roberts, Meryl Streep, entre outros foi a imagem mais partilhada de sempre na rede social Twitter num total de 2.6 milhões de partilhas, sendo que o primeiro milhão foi apenas nos instantes iniciais após a imagem ter sido publicada.

ng3072844

A selfie que percorreu o mundo em instantes foi um golpe publicitário da Samsung

A apresentadora tirou várias fotografias com o aparelho da Samsung, mas este não era o seu telemóvel. Durante a cerimónia foram várias as fotos que surgiram na página de Ellen Degeneres através do seu iPhone.

A presença da Samsung fez-se notar um pouco por todo o Dolby Theatre. Uma das paredes do mesmo foi decorada com 86 aparelhos da marca, desde telemóveis a tablets e a televisões.